quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Possível conversa de fim de ano

- Oi, amiga, há quanto tempo!
- Oi, querida, pois é, faz um tempão que a gente não se vê!
- Fiquei sabendo pela Paulinha que você vai fazer uma himenoplastia em 2009, verdade?
- Ai, essa Paulinha é fogo... eita mulherzinha fofoqueira... Mas vou sim, era um fetiche do Paulinho.
- Que d-e-l-í-c-i-a!!! Se eu fosse mulher eu também faria. Tenho certeza de que isso deixaria o Paulão com um fogo in-crí-vel!!!!!!
- Ih, sua boba, do jeito que você e o Paulão vivem, nem precisam de reconstrução de hímen.
- É, você tem razão. Acho que em 2009 vou fazer uma reconstrução das pregas mesmo. Bem, a gente se vê. Feliz ano novo para você!
- A gente se fala, feliz ânus novo para você, então!

-----------------------------------------------------------------------------------

Feliz 2009 para quem estiver me lendo. Mesmo que esteja me lendo em outubro. A internet tem dessas coisas.

I.R.