domingo, 7 de dezembro de 2008

Para terminar um relacionamento. Pegue-me.

Olha, eu nem sei como começar a escrever isso. Antes de mais nada, quero que você saiba que eu me sinto um covarde por escrever em vez de te procurar e a gente sentar para conversar. Mas por enquanto talvez seja melhor assim.

Esse tempo que passamos juntos foi muito, muito, especial, mas sei que já não faço você feliz como antes, da mesma forma que também não estou feliz. Tudo o que vivemos foi lindo, mágico e vou guardar cada momento desses comigo. As alegrias e tristezas que passamos juntos, nossas conquistas e o que realizamos. Até das nossas brigas eu vou me lembrar e procurarei aprender delas para não repetir os mesmos erros.

Mas insistir em estarmos juntos é um erro. Não quero machucar você e também não quero me ferir. Quero que sejamos felizes, mesmo que separados. Se for o nosso destino terminarmos juntos, tenho certeza de ainda vamos nos encontrar.

13 comentários:

Gabriel disse...

Parabens adimirei muitoo ..

gil disse...

OLHA MUITO OBRIGADA VC ME AJUDOU A TERMINAR UM NAMORO Q EU NAUM SENTIA MAIS Q ERA AMOR BJU

Anônimo disse...

gostei,voce me ajudou a terminar um relacionamento,que eu ja n sentia mais nada bjs.rsrsrs.

Anônimo disse...

queria tomar a mesma atitude d voce mas nao sei como :/

Anônimo disse...

como eu queria terminar assim mais ele chorra muito e eu tenho pena dele o que eu faco?

Anônimo disse...

Oi queria muito sua ajuda,estou a 1 ano e meio com um rapaz,já terminei varias vezes com ele,mas acabamos sempre voltando.Gosto dele,só que ele me faz sofrer muito.Já sofri muito com ele,quando termino com ele e começa a chorar,fico com dor e acabo não terminando.Ele ja me deixou varias marcas no meu corpo,minha família não gosta dele,e uma Confusão só.. Obrigada pela atenção

Anônimo disse...

oi queria muito q me ajudasse estou com um problema enorme estou com um carinha a 4 anos e agora fiquei sabendo q minha irma também esta gostando dele o q devo faser

Igor Ravasco disse...

Anônimas do dia 30 de abril e 30 de maio. Se quiserem uma opinião, me digam para onde posso mandá-la. Ou escrevo aqui no blog mesmo, mas preciso saber se de vez em quando vocês o leem. Abraço e espero que estejam conseguindo resolver essas situações.

Anônimo disse...

eu nao tenho como terminar, nem por palavras e nem por mensagens, na verdade o coracao diz pra nao o fazer, o que eu faco, se continuo so vivo na dor e se termino vivo ainda pior, nao sei o que fazer..

Anônimo disse...

Caro amigo. É com grande tristeza que leio a sua carta. Não é bom sinal... A verdade é que estou numa fase desesperante. Eu e o meu namorado não estamos bem porque ele desconfia de mim. Nunca lhe dei motivos para desconfiar... Ele nem sequer é nada dado a estas coisas. Mas agora nem sequer é carinhoso e está sempre a falar que não confia.
Tenho medo que acabe comigo. Além de namorado ele é meu amigo, e tenho pena que estraguemos tudo... O que acha que devo fazer mais para provar lhe que estou e estarei com ele? Obrigada.

Igor Ravasco disse...

Anônima do dia 20 de agosto, espero que você leia este meu comentário. Sabe, se você já disse com palavras e atitudes que o ama, acho que não há nada mais que você possa fazer. O amor só cresce com liberdade. E essa liberdade também se respeita quando uma das duas partes não quer mais estar junto. Se vocês forem REALMENTE amigos, independente da decisão que for tomada, essa amizade de vocês resistirá. Seja livre você também, e não sofra se ela não quiser ser seu parceiro. A vida é mais do que estarmos ou não com esta ou aquela pessoa. Abraço.

Anônimo disse...

Nossa eu estou quase que terminando meu namoro tbm...
E essas palavras me fizeram repensar bastante sobre isso!!!

Anônimo disse...

estou com uma pessoa. A 1 ano e hj ele se encontra. Privado da liberdade e sociadade. Queria termina pq axo q ele nao vai mudar de vida gosto muito dele e ele tbm. Fala que. Me ama mais eu nao acredito que ele vai mudar oque eu fasso