segunda-feira, 1 de março de 2010

Momento propaganda

Buenos Aires, 1° de março de 2010

A quem me lê,

Disse uma vez que não costumava colocar no Carta e Verso poemas que não fossem meus ou traduzidos por mim. Apenas duas vezes o texto aqui presente tinha sido escrito por outra pessoa, de quem herdei metade da genética. A doadora da outra metade não escreve poemas, se dedica a ser musa.

Pois bem, voltando ao xis da questão, o poeta Eraldo Maia, professor de português e literatura, meu ex-professor, meu pai, ex-porra louca, grande pai, amigo, grande alma e excelente poeta, seguidor da linha de poesia mística, mas sem frescura (uma mística cara a cara, olho no olho, sem palavreado complexo e extremamente lúdica), agora tem o seu próprio blog.

E é com alegria que coloco aqui o link do blog dele, para quem quiser dar uma conferida. (http://eraldomaia.blogspot.com/) Ele tá meio sério na foto, mas isso é pra fazer um tipo, é charme dele.

Um abraço,

I.R.